Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Ultima noite

publicado por WhyNot, em 03.11.17

Depois daquela primeira noite, fiquei à espera para ver o que se iria passar em seguida. Não tinhamos uma relação, até porque essa seria improvável. Trocavamos mensagens e alguns telefonemas e, quando menos esperava, surgiu o convite para jantar em tua casa.

 

Levei o vinho! Preparaste para o nosso jantar uma pasta com queijo, manga e rúcula, e, ainda hoje, passados todos estes anos, sinto na boca o gosto desse repasto. Simples, sem grandes elaborações, agradável aos olhos e ao palato. Jantamos e conversamos sobre nós, ou melhor dizendo, sobre tu e eu, sim porque entre nós nunca houve um "nós".

 

Com o avançar da noite, já tarde, atirei para o ar, (em jeito de não sei o que fazer agora): bem, está na hora de ir apanhar um taxi e voltar para casa, e tu, rapidamente perguntaste: então não ficas comigo?

 

Fiquei, claro que fiquei, e ficaria todas as vezes que me convidasses. Foi uma noite intensa, assistimos a um filme, do qual eu não percebi quase nada, mas que prendeu a tua atenção, por, no meu entender, demasiado tempo. Olhando agora para essa noite, havia tantas outras coisas para fazer além daquele filme pesado e triste, mas, vimos o filme.

 

Deitamo-nos, não sei como conseguimos caber os dois naquela cama minuscula, sobretudo porque tu não és propriamente pequeno, mas, coubemos e entre abraços e beijos, não fizemos sexo, fizemos amor. Um amor intenso, sofrego, possessivo, altruísta, um amor sem tabús, um amor que, em mim, ficou para sempre.

 

E esta foi a ultima noite que passamos em tua casa...

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

17:02



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Calendário

Novembro 2017

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D